Autenticando o servidor de saída

Há um erro comum entre os usuários de email que usam o Outlook, que permite que eles recebam emails mas não enviem. Para corrigir este problema é necessário autenticar o servidor de saída nas configurações, para isto siga o tutorial abaixo.

  1. Após acessar o webmail vá em "Configurações de Conta"
  2. Escolha o email desejado e de um duplo clique para reconfigurá-lo
  3. Clique em "Mais configurações"
  4. Selecione a aba "Servidor de saída"
  5. Marque a opção "Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação"
  6. Aperte no botão ok para salvar e pronto

Simples assim!

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como configurar seu email no Microsoft Outlook 2000

Abra o Microsoft Outlook 2000;  Clique no menu Ferramentas, Contas e, logo após,...

Como configurar seu email no Microsoft Outlook Express XP

Abra o Outlook Express XP; Clique no menu Ferramentas e, logo após, em Contas de...

Como configurar seu email no Microsoft Outlook XP, 2003 e 2007

Abra o Outlook Express XP; Clique no menu Ferramentas e, logo após, em Contas de...

Como configurar seu email no Microsoft Outlook Express 5.0

Abra o Outlook Express 5.0; Clique no menu Ferramentas, Contas e, logo após, na guia...

Como configurar seu email no Microsoft Outlook Express 6.0

Abra o Outlook Express 6.0; Clique no menu Ferramentas, Contas e, logo após, na guia...

Powered by WHMCompleteSolution