Desbloqueio de IP

Nossos servidores utilizam firewall para proteção dos clientes.

Existem ocasiões que o próprio cliente tem seu IP bloqueado por diversos motivos. Erro ao acessar o webmail, erros de senhas no FTP e outros.

Para fazer este procedimento deverá estar logado na Central do Cliente. (Como acessar a Central do Cliente?)

  1. Clicar na opção Desbloqueio de IP do menu superior
  2. Se o seu próprio IP estiver bloqueado no servidor, basta clicar no botão de desbloqueio que será feito uma verificação e desbloqueio do seu IP.
  3. Para desbloquear o IP de um dos seus clientes, basta substituir o IP já preenchido pelo do seu cliente e clicar no botão para fazer o desbloqueio.

Se ainda tiver dúvidas ou continuar sem acesso a sua hospedagem/conta, entre em contato via ticket ou por email em suporte@zocka.com.br

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como acompanhar as visitas de seu site

CONSIDERANDO QUE: você já esteja logado no cPanel. O Awstats é uma...

Como alterar a senha de uma conta FTP

CONSIDERANDO QUE: você já esteja logado no cPanel. Se você criou uma...

Como ativar o BoxTrapper

CONSIDERANDO QUE: você já esteja logado no cPanel. Para combater o spam, o...

Como acessar seu email

CONSIDERANDO QUE: você já esteja logado no cPanel. Após ter acesso ao...

Como redirecionar um domínio

CONSIDERANDO QUE: você já esteja logado no cPanel. O Redirecionamento de...

Powered by WHMCompleteSolution